All is fair in love and war

domingo, 24 de agosto de 2008

Começou o sofrimento...

Sinceramente estava à espera de pior, mas também estava à espera de ganhar.

Algumas constatações: O Maxi Pereira não é defesa-direito, o Ruben Amorim não é ala-direito, o Aimar não é 2º avançado nunca na vida, o Urreta não pode ser responsabilizado por todo o ataque benfiquista, o Leo é o maior e o Nuno Gomes faz falta apesar de tudo.

Quique, acorda para a vida e resolve isto. Vais ver que vais ter a vida muito mais facilitada.

Primeiro jogo, primeiro penalti roubado. Começamos bem...

5 comentários:

Luis disse...

o primeiro milho foi para os pardais...

RSantana disse...

Começo a achar que já têm as mãos a arder de tanto as "esfregarem" (este ano é que é...)

Dos prognósticos do Mr.T devo dizer que concordo com tudo e acrescento, o Porto está, definitivamente, muito mais forte que todos os outros! Até porque a estrutura basilar continua lá. Devo, também, dizer que o Quaresma não faz falta para nada (não quero com isto dizer que ele não presta). Aliás, é e sempre foi apanágio do Porto manter apenas os que amam o clube, os outros sigam a sua vidinha… Lembram-se do Argel? Até porque o seu substituto (do Quaresma) enquadra-se mais no jogo do Porto, ou seja, menos brinca na areia e mais prático na decisão. Por sinal contratado à 2ª circular, notando-se a preferência dos próprios jogadores.

Sábado também lá vou estar, obviamente por motivos diferentes, sendo o principal poder ver 50.000 vermelhos com o cú do tamanho da cabeça de um alfinete, de tão envergonhados que ficarão.

Oh Luis… o 1º milho é para os pardais já há alguns anos, e 2º, o 3º, o 4º,…, o 30º, enfim…

Grande Abraço, aos 2, e boa sorte para a época.

Luis disse...

Eheh grande fresquinho esta tudo?

olha em relação ao teu comentário humuristico, respondo também com algo que me fez rir bastante:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147501

Abraço

RSantana disse...

Sim... o moço não tem culpa do "critério dos árbitros"... Ainda por cima, no ano passado, só levou 2 amarelos, o que mostra claramente a sua "lealdade"... (claro que estou a ser irónico). Mas deixa-me que te diga que vocês já têm substituto do Petit, pelo menos na parte em que, para ele, do pescoço para baixo é canela (e às vezes é tudo)… e não importa se é colega de equipa ou adversário… Ah grande Yebda!!!

PS – Ladrões!!!! 45€ para central?!? Para sócios?!? O que um gajo faz e gasta só para ver o benfas todos azuis…

Luis disse...

sim, parece que o francês está a levar a sério a história da competitividade no grupo de trabalho. Teve azar que parece que o martins vai jogar contra os azuis e brancos. :) isso, dá 45€ ao benfica...

Um Lampião, um pastelão, dois democratas.