All is fair in love and war

domingo, 27 de abril de 2008

Ao rubro...

A luta pela liderança do PSD está ao rubro. estou muito curioso para ver quem é que os militantes escolhem para perder as próximas eleições. Legislativas, Locais e europeias. Quem será que vai ser o candidato "Ferro Rodrigues"? Se eu fosse a esse congresso escolhia o Santana Lopes. Já provou que é dos melhores a fazer de coitadinho. Além disso, parece-me o único que apesar de levar porrada constantemente se consegue levantar. É sem dúvida a melhor opção para fazer oposição. Não que tenha qualidade para isso. Mas faz muito barulho!

4 comentários:

barrigagolfinho disse...

Também os cães, quando passa a caravana! IHHHHHHHHHH! Péssima, shame on me!! :)

João Queirós disse...

Acho que te enganaste. Escreveste "Se eu fosse a esse congresso escolhia Santana Lopes". Acho que devias querer escrever "...congresso NÃO escolhia Santana Lopes". ;-)

pegueitrinquei disse...

LOL tem sido uma autêntica novela mexicana! E já iamginaste o PSD sob o jugo do João Jardim?!?!?!

tiagwho disse...

Uiiii, isso então é que era. Acho que me filiava e concorria contra ele só para tentar impedir que viesse para o Contnente...

Um Lampião, um pastelão, dois democratas.