All is fair in love and war

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Começou!

Começou a corrida para casa mais branca.

Ontem à noite foi uma fartura de CNN com a cobertura do caucus no Iowa. Ganhou, com muita surpresa, o "I like Mike" Huckabee para os Republicanos - pastor evangélico que toca guitarra e discursa como estivesse a dar a homília. Tinha o Chuck Norris atrás dele no palanque acenando que sim com a cabeça enquanto o Sen. Mike discursava a pensar no que fazer agora com o seu discurso positivo no resto dos estados em que não tem estrutura de campanha. Só conhecia mais o Mitt Romney, que com 6 vezes mais dinheiro angariado levou uma coça descomunal. Ele e os seus anuncios negativistas.

Nos democratas, com muita surpresa minha, ganhou o Obama. Vitória brilhante do "caloiro" que parece estar a ficar sem voz, na pior altura possível. Grande revés para a Hillary que se não ganha em New Hampshire vê a vida a complicar-se muito. Ficou em 3º atrás do penteadinho Edwards e nem o apoio dos clássicos do marido lhe serviram.

Para a semana há mais, com New Hampshire.

Gosto mais disto que pão com queijo e nutela...

1 comentário:

pegueitrinquei disse...

Olá Tiago, podes escrever-me para klakas85@hotmail.com. Amanhã com mais tempo mando-te tudo o que tenho e falamos melhor.

BJ*

Um Lampião, um pastelão, dois democratas.