All is fair in love and war

sábado, 1 de dezembro de 2007

A semana em meia dúzia de linhas

É triste, mas não há tempo para manter um blog com uma semana de vida...

Aqui vão as considerações da semana em formato expresso.

Luisão faz esquecer o calcanhar de Madjer e só temos a agardecer ao Domingos por não ter visto os ultimos jogos do Benfica com a Briosa em que o Pedro Roma fez as exibições da vida dele.

Jogámos tanto, tanto frente ao Milan que não há outra coisa a sentir que não orgulho. Batemos o pé ao campeão europeu e foram obrigados a fazer substituições defensivas vergados pelo poder da Luz.

O PCP demonstra mais uma vez tiques de mau feitio para não dizer pior, mas a Luísa Mesquita deve ter mudado de assinatura desde o princípio da legislatura...

O Mugabe continua a ser o protagonista da cimeira Europa-África e não pode. Está errado que um ditador venha representar o povo que oprime como se nada fosse. O sr. Gordon Brown, que me parece não ter estofo para abrir a porta 10 de Downing Street, amua e em vez de o confrontar fica em casa a jogar um cricket. Eu que simpatizo com os trabalhistas, começo a achar que os Tories têm lá um possível PM. Mais cedo que todo o mundo pensa.

Hoje há clássico. Ultimamente estes têm sido mais nervosos do que os com o Sporting. Mas hoje acho que ficamos a 1. Posso-me enganar, mas era bom, muito bom!

Bom fim de semana

Sem comentários:

Um Lampião, um pastelão, dois democratas.